É Natal...

Oi, meus queridos amigos!!!
Fim de ano já está aí, Natal se aproximando...
Estou a mil, pois vamos mudar de casa semana que vem e é tanta coisa para organizar, né?
Mas arrumei um tempinho para o último post do ano e para cumprimentar cada um de vocês que me acompanharam aqui e que eu acompanhei também. Àqueles que deixam seus comentários carinhosos, àqueles que passam só para dar uma olhadinha... 

Mas como eu amo essa época!! Embora concorde que o Natal tenha se tornado símbolo do consumismo, não deixo de me encantar com a magia que nos envolve.



Vejo infelizmente que as pessoas vêm perdendo o costume de enfeitar suas casas, talvez pela falta de tempo, ou simplesmente por não darem mais valor àquelas luzinhas brilhantes...sou daquelas que coloca um enfeitezinho em cada canto da casa...adoro!!! Natal me lembra alegria, união, família reunida, confraternização...


Porém não devemos nos esquecer do mais importante: Dele que veio há mais de dois mil anos, nos ensinar como alcançar a evolução máxima do nosso espírito, através do Seu exemplo de amor, caridade e humildade. Não devemos esquecer que esses ensinamentos devem ser lembrados em todos os dias da nossa vida, não só no Natal. E por mais simples que pareça ser, sabemos que estamos muito longe de conseguir vivê-los em sua plenitude. Mas o mais importante é perseverar sempre no caminho do bem.


Imagens daqui

Que no momento da nossa ceia, da troca de presentes, façamos uma prece por todos aqueles que não têm a mesma oportunidade que nós. Aos que encontram-se enfermos, às criancinhas abandonadas, aos idosos esquecidos, aos que não têm um lar ou alimento. Que nosso amado Mestre Jesus derrame as Suas bênçãos de luz sobre cada um desses irmãos, fortalecendo-lhes o ânimo para não desistirem da luta diária.

Imagem daqui

Que todos tenham um Natal repleto de amor, paz e tranquilidade!!!
Que Jesus abençoe também a cada um de vocês, leitores e amigos queridos, com muita coragem, força e saúde, para que 2013 seja um ano de grandes alegrias e conquistas!!!


Com amor,


7 comentários:

Sílvia disse...

Oi Carol.
Que seu natal seja abençoado, muita paz, saúde e alegrias, obrigada por estar sempre aqui.
Feliz Natal.
Bjs.
Silvia.

Regina disse...

Oi Carol querida

Linda mensagem de Natal. Também vim te desejar
um lindo Natal com toda família, e que tenhamos
muita saúde, paz e amor nos corações.

beijo carinhoso

Regina Célia

sheyla xavier disse...

Carol, sua linda


Que lindo texto.. realmente, só uma dessas que não enfeita mais quase nada a casa, são somente pequenas coisas para não passar em branco. Quando a filhota era pequena, fazia questão de ter árvore e outras coisas, mas ela foi crescendo e tb não curte muito.. ai a gente perde a graça. Mas, acho que o verdadeiro espírito de natal está em outras coisas e valores.

Te desejo um Feliz Natal e um 2013 repleto de felicidades e realizações.
bjosss

Tina Bau Couto disse...

Olá Carol!
Lindo post!
Bons sentimentos, desejos, pensamentos e ações para os últimos dias que restam de 2012 e em todo 2013.
Paz e bem \o/

Adriana Balreira disse...

Carol,
Também tenho notado que a cada dia que passa a tradição de arrumar a casa para o Natal está perdendo...muito pela falta de tempo das pessoas, tudo muito corrido, se trabalha demais e quase não se tem tempo para a casa. Uma pena isso. Mas que a esperança e a caridade não se percam. Um Feliz Natal para vc e sua familia e um 2013 com muita paz e saúde!
Beijos
Adriana

ADRIANA - DESCOBRINDO O CAMINHO DA ARTE disse...

OI CAROLZITA....ESTOU SUMIDINHA AQUI NO SEU BLOGUITO....MAS...ESTOU PASSANDO PARA TE DESEJAR TODA A FELICIDADE DO CÉU PARA VOCÊ E TODOS OS SEUS FAMILIARES....QUE DEUS TE ABENÇOE...FICA COM DEUS E UM BJUUUU NO CORAÇÃO.....FEIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ 2013

Musa Magalhães disse...

Carolzinha, só li seu post agora, mas amei a mensagem! Que nosso ano seja repleto de vários natais diários e felizes! :)

Quem fez o seu blog, hein? Acho uma gracinha e quero colocar o meu com cara de mamãe! :)

Beijos!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲