Conheça a dona do bloguito


Sou uma pessoa de bem com a vida, tranquiiiiila, devagar, quase parando...rs. Casada com um homem maravilhoso, (que às vezes estressa com minha tranquilidade, pois ele vive a mil por hora), ainda não tenho filhos, mas logo logo quero ter. Formada em Administração, atualmente cuido da minha casinha, que eu adoro, e me dedico ao artesanato, minha grande paixão. Também adoro cozinhar, ler, ouvir música, ver filmes - principalmente comédia romântica - e dançar.

Adoooooro cachorro, tenho duas cadelinhas (ou cadelonas?!), Kika e Lili. Tenho também algumas galinhas garnisés ... gosto de todos animais...Sou apaixonada por plantas, minha casa tem muuuuitas, inclusive um pomar, mas tenho um carinho especial por violetas. Espírita, respeito todas religiões, e estou sempre lendo um livro da doutrina. Tenho muitos amigos (graças a Deus!) e eles são presença constante em minha vida, assim como minha família.

Gosto muito de decoração e mexe e vira estou atendendo a um grito de socorro das amigas. Que eu faço com muito gosto e carinho. Amo as "candy colors", então qualquer objeto nessas cores, ou no estilo romântico, me encantam demais...

Adoro viver, sei que cada dia é um novo aprendizado, e faço o possível para aproveitar ao máximo essa oportunidade que Deus me deu.

Acredito que somos seres em evolução e que estamos aqui nessa vida para progredir. Acredito que devemos cumprir nossa missão, sem deixar de observar as pequenas maravilhas da vida, uma flor, um pássaro, uma música bonita...Acredito na simplicidade, no amor ao próximo, na caridade e na alegria...sempre!!

Sejam bem vindos!!!!

                                                     Uma florzinha para alegrar...

                                    

Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲