Um tempo...

Boa tarde, amigas queridas!
Como vão?!

Bem estou passando para dizer-lhes que daremos uma pausa no bloguito...
O motivo?!
Mudanças...

Tenho feito tantas reflexões, passado por alguns percalços (quem me acompanha sabe do que estou falando) e estabelecido outras prioridades. Estou com alguns projetos em mente, e que tomarão boa parte do meu tempo. Acredito que estamos em constante evolução, e que mudanças são sempre necessárias. Não estou podendo me dedicar ao bloguito mais, e daqui para a frente o tempo será mais corrido.

Foto: Bom Dia! Ótima quarta-feira! 
No instagram: @asomadetodosafetos

Agradeço de coração por tantas amizades que pude fazer. Pelos comentários carinhosos, pelas preces, pelas visitas anônimas...agradeço em especial minha doce e sempre amiga Karin. Também à Verônica, Alicinha, Luma Rosa, Regina(Rê), Magda, Paty, Simone Felic, Fátima Oliveira e a todas vocês que sempre estiveram por aqui, me honrando com uma visitinha, me trazendo um alento, um conforto, uma palavra amiga...

Ainda não sei como ficarão as coisas, se darei continuidade com o bloguito, por isso não o excluirei, até porque tenho recebido muitas visitas ainda assim. Mas volto para contar para vocês o resultado dos meus planos. Se darão certo, não sei, mas deixo tudo nas mãos do nosso amado Mestre Jesus.

Quem quiser pode me procurar no meu face, que é https://www.facebook.com/carolina.maia.16906, é só me mandar uma mensagem falando que me seguia aqui.

Desejo a todos vocês muita paz, sabedoria, resignação diante das vicissitudes da vida e sobretudo, muito amor.
Desculpem por alguma coisa e mais uma vez, muito obrigada.

Paz!

15 comentários:

Alice disse...

OI Carolzinha! Vou sentir sua falta por aqui, mas entendo sua decisão de seguir novos rumos. Boa sorte na sua caminhada, que Deus sempre ilumine seus passos e te guie na direção certa. Beijo grande no coração e fica na paz, sabendo que se Deus é por nós, quem será contra nós?

Karin Filgueira disse...

Meu Deus do céu, obg por mandar notícias, amiga, estava aqui apreensiva!
Vc fez seu Face então?
Já tinha?
E eu nem sabia disso pq sempre nos falávamos via e-mail, blog, cel... :-(

Vou correndo adicioná-la!
Mtas sds!!!

Bjs no coração!
Continuo orando por vc!

Karin Filgueira disse...

Voltando...
Acabei de enviar uma solicitação para uma Carolina Maia que nem tive certeza se é vc, na verdade.
Está tão diferente, amiga, de cabelo tão diferente!
Fiquei até na dúvida! rs


De qquer forma, por favor, se minha solicitação não chegar até vc, me add aí: https://www.facebook.com/juliokarin.gabriel

Estarei ansiosa no aguardo, tá?
Bjs!
Deus abençoe seus projetos e vc, sobretudo!

Simone Felic disse...

Boa tarde
Não se desculpe sua vida é mais importante , dá o tempo que vc achar necessario , e se der volta que estaremos te esperando , descanse em Deus e no mais Ele fará, também tenho face e pode me achar lá , no Minhas minhas plantas.
beijinhos fique na paz
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Fátima Oliveira disse...

Oi Carolzita!
Eu entendo que as vezes temos que priorizar algumas coisas e dar uma organizada na nossa vida, eu tenho um carinho imenso por você e te desejo tudo de melhor, vou sentir sua falta, mas fica tranquila pra fazer o que for melhor e quem sabe volta depois pra nossa alegria. Beijo e fica com Deus.

Verônica disse...

Oi, linda!
Tanto tempo longe da internet que agora que vi seu post.
Fico feliz por você amiga, que Deus ilumine muito seu caminho, e que tenhas muita prosperidade em seus projetos. Carol, você é uma pessoa muito querida e especial, falo isso de coração. E vou te confessar uma coisa: não te ver mais nesse cantinho maravilhoso vai me deixar com saudade, já que não tenho face. Quando resolver fazer um, com certeza irei te procurar! Desejo o melhor de Deus na tua vida!
Mil bjs pra vc, e fique na paz de Cristo!
Verônica.

http://gi-meumundovcquemfaz.blogspot.com/ disse...

Que sua mudança seja positiva e dê tudo certo, adoro seu cantinho fofo. bjs

Luma Rosa disse...

Oi, Carol!
A vida é feita de ciclos e eles despontam para que sigamos sempre em frente. Quando olho para trás é que consigo enxergá-los.
Espero que o impulso tenha vindo de coisas boas! Já solicitei a sua amizade no face..
Até lá!
Beijus,

Luma Rosa disse...

Feliz 2015!!

Respeite e Proteja os Animais disse...

Oi Carol!
Espero que esteja tudo bem com você e que tudo tenha dado super certo!
Beijos com carinho.

António Je. Batalha disse...

Ao passar pela net encontrei seu blog, demorei algum tempo a ver o conteúdo, gostei e é um daqueles
blogs que gostamos de visitar.
Eu ficaria alegre se me desse a honra da sua visita e se poder ler um pouco do que escrevi.
Tenha muita paz e saúde.
Sou António Batalha.

Silvana Almeida disse...

Carol sei bem que poucas vezes estive por aqui, mais só sei dizer que teu Blog é inspirador e mesmo que você não consiga atualizar com frequência ou não mais se dedicar a ele deixa-o pois é um pedacinho seu que te fez conhecer muitas pessoas e quantas coisas legais tem postada aqui!
Que sua vida seja uma soma de vitórias e que Deus esteja no controle de sua vida hoje e sempre!
Beijos
http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

António Ja Batalha disse...

A Verdade Em Poesia, está a tentar visitar a todos os seus seguidores,
para deixar abraço amigo e agradecer por termos ficado juntos mais um ano, desejar também que este ano lhe traga muitas alegrias, e grandes vitórias.
Atenciosamente. António.
PS. tive de seguir outra vez porque estava sem foto, ou sem endereço.

Anônimo disse...

mmorpg oyunlar
instagram takipçi satın al
Tiktok Jeton Hilesi
Tiktok Jeton Hilesi
Sac Ekim Antalya
İnstagram Takipçi
instagram takipçi satın al
mt2 pvp serverler
INSTAGRAM TAKİPÇİ SATIN AL

Anônimo disse...

perde modelleri
sms onay
mobil ödeme bozdurma
Nft Nasıl Alinir
ankara evden eve nakliyat
Trafik Sigortası
dedektör
web sitesi kurma
aşk kitapları

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲