Mais flores e trabalhinhos!!!


Oi, docinhos!!!
Como vão?!
Estou passando muito bem e muito feliz, pois completei um
terço do meu tratamento!!
Bom, né?! O tempo vai passando depressa...
Maravilha isso!!!



Ai, gente, meu jardim está muito bonito, então não tem como não 
mostrar pra vocês!!
Olha isso:

Íris

Essa delicada flor lembra uma orquídea, mas a desvantagem
é que sua floração dura só um dia. Sim, um dia!!!!!

Os impatiens estão uma lindeza...

Um close!

As lavandas, gente...
Que perfume!!!

Olha o que eu consegui flagrar!!! Esse beija-florzinho lindo
praticamente mora no jardim, acho que ele só se alimenta do néctar
das lavandas...muito fofo!!!

Arrancamos os impatiens que estavam nos pés das palmeiras, pois como 
ali dá muito sol, eles não estavam resistindo. Marido me ajudou a
 plantar as sálvias. Amei!!!

Imbondos são comigo mesmo! Essa menininha fica uma graça com as rodas
da bicicletinha rodando com o vento. Não tem quem não
 pare pra ver !!

Essa plaquinha ganhei da minha amiga querida Sibele. Um mimo!!!

Olha esse cróton!!! 

As orquídeas-bambu estão sempre floridas...


 E aqui, alguns trabalhinhos desses dias:


Anjinhos mensageiros
(esqueci de passar o blush!!)

 Quadrinho no bastidor

Galinhas simpáticas de geladeira


E é isso, pessoal!!
Vou ficando por aqui, deixando pra vocês as mais sinceras vibrações
de paz e otimismo!!
Um fim de semana iluminado para todos!!!


Beijoooooo!!!

8 comentários:

Karin Filgueira disse...

Minha linda, que bom receber notícias positivas suas! Glória à Deus!
Seu jardim é um sonho e adoraria vê-lo em fotos maiores. Se postar, me avisa, por favor?
Sou apaixonada por lavandas. Não as tenho. É difícil cultíva-las, Carol?
Seus trabalhinhos são a sua cara - lindos e delicados!
Estou procurando bastidores pra fazer quadrinhos assim tbm, sabe.
Bjs e orando por vc. Sempre!

Magda disse...

Oi Carol!
Fiquei encantada com seu jardim e seus trabalhos! Tudo muito lindo!
Fique com Deus.
Beijos e um maravilhoso final de semana!

Karin Filgueira disse...

Minha querida, indiquei seu blog a um selinho mto especial!
Espero que goste!
Bjs!!!

Paty disse...

Que lindo jardim Carol ;)
Poxa, mas essas flores da primeira foto só dura um dia? Ainda bem que tem a maquina para eternizar essa beleza, rs!
A bonequinha é fofa demais, onde vc comprou?
Estou seguindo seu blog esta bem? Quero voltar aqui mais vezes ;)
Beijos!

Carol Vieira disse...

Carol,
Primeiro vim agradecer sua visita lá no meu blog.
Nossa, vim correndo aqui conhecer seu cantinho e simplesmente ameeei. Quantas flores lindas, quantos artesanatos fofis... Vontade de ter um de cada, hehehe.
Adorei a dica da revista Maxima, vou procurá-la.

Beijos lindona e um lindo domingo! :o))

Vanda Alvarenga disse...

Tanta fofura!!! Adorei!

Regina disse...

Carol, querida

Amei ver as tuas flores, são maravilhosas!!!

E o beija-flor, nas lavandas, que presente de Deus.

Seus trabalhinhos são um encanto, adorei tudo.

beijo carinhoso

Regina Célia

Anônimo disse...

Amei tuuudo Amiga!!! Que saudades... Naty

Postar um comentário

Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲