Artes e Tag

Oi, amorecos!!
Tudo bem com vocês?!
Essa semana estou me recuperando do tratamento mais devagar, estou querendo ficar só quietinha, mas
faz parte, tem dias que ficamos mais fracas mesmo.
Trouxe algumas artezinhas e mais uma tag bem legal. Olhem só:


 Esse avental foi uma encomenda de uma querida amiga, e eu havia esquecido de postar aqui pra
vocês verem. Por incrível que pareça adorei trabalhar com viés.

 Fiz esse móbile de passarinhos tilda que adorei, achei bem delicadinho...

E aqui, duas pencas de pimentinhas, achei bem gostoso de fazer também!

Agora a Paty, minha mais nova amiga, me indicou essa outra tag. Gostei dessas tags, é uma forma de poder mostrarmos quem somos, nossas preferências e hábitos. Obrigada, Paty!!!  Bora ler, pessoal?!

1) Onze coisas sobre a dona do blog:
1. Meu maior sonho é adotar um filhinho (ou uma filhinha), ou um monte!!!
2. Estou doida que chegue o fim do ano, e com ele, o fim do meu tratamento.
3. Adoro plantar.
4. Adoro criar, fazer artesanato.
5. Meu marido é meu porto seguro, e o amo mais que tudo nesse mundo.
6. Ano que vem quero fazer o curso dos Doutores da Alegria.
7. Iniciei um trabalho com as crianças de um abrigo da cidade vizinha. Estou amando!
8. Deus, minha fé, minha religião, são tudo pra mim.
9. Procuro ser uma pessoa do bem, da paz, tentando fazer minha parte nesse mundão.
10. A família e meus amigos são parte fundamental na minha vida. São minha vida!!!
11. Estou me achando com a cara inchada com o tratamento, brinco que estou com "cara de bolacha"!

2) Acredita em vida após a morte?
Sim, claro, como espírita, é nossa grande certeza.


3) Gosta de estudar?
Adoro. Concluí minha faculdade de Administração com muita alegria, agora ano que vem quero voltar a fazer inglês e aprender a tocar violão.


4) Quais suas cores favoritas?
Rosa e estampas florais, bem delicadas.

5) O que mais gosta de fazer?
Adoro mexer nas plantinhas, cuidar da casa, ouvir música.

6) Uma realização:
Ser casada com um homem maravilhoso e ter uma casinha linda!

7) Minha comida favorita:
Tenho várias, mas adoro pamergiana, como já disse aqui. 

8) Um hobby:
Ler, mexer na net, plantar.

9) O que você escreveria se só tivesse uma folha no mundo e ela estivesse com você?
Acho que só agradeceria. Primeiramente a Deus pela oportunidade da vida e pelas bênçãos diárias e depois à família e amigos pela presença e apoio constantes.

10) Um instrumento:
Violão!


11) Com quem você quer passar agarradinho no cobertor, neste inverno?
Com o maridoco, meu amor!!




Então é isso, queridos!!!
Desejo a vocês uma chuva de bênçãos!!
Que a paz e o amor do nosso Mestre Jesus sejam derramados sobre vocês, seus
familiares, renovando todas as energias do seu lar e da sua vida!!

Beijoooooooo!!!!

11 comentários:

Karin Filgueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karin Filgueira disse...

Não só sobrou, como fiz o bolo pensando em cada uma de vcs. Pensando em como eu gostaria de tê-las aqui em casa pra tomar o café da tarde comigo.

Suas artes me encantam pelo capricho, suavidade e delicadeza - aliás, sua própria tradução - basta ler essa tag pra confirmar.
À propósito, amei ler vc, uma pessoa apaixonante, adorável e incrível!
Admiro vc, Carol. Mto msm!
Bjs e Deus continue te abençoando + e +!!!

Obs: removi o comentário anterior pq sem querer "deus" saiu em letra minúscula. Bjs, amiga!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Parabéns pelo Blog no capricho, pelas artes lindas e adorei o par de pimentas penduradas...perfeitas na cozinha, show!
E adorei saber mais sobre vc!
Beijos e boas energias!
CamomilaRosa

Adriana disse...

OI, CAROL!
Não sabia que vc está dodói, desejo melhoras, viu? Se cuida!!!
Adorei conhecer mais um pouquinho de vc!!!
As suas artes estão uns doces, amei o aventalzinho!!!
bjs, querida!!!

Regina disse...

Carol, querida

Suas artes estão maravilhosas!!!!Adorei o avental, o móbile de passarinhos e as pimentas. Fcou tudo muito lindo!!!!!!!

Gostei muito das suas respostas, em especial a de nº 9, porque eu também acho que sempre temos que agradecer a Deus e quem sempre está do nosso lado, em todas as horas, né?

beijo carinhoso e ótima semana

Regina Célia

Paty disse...

Amei te conhecer melhor amiga, e achei tão bacana vc querer fazer o curso dos Doutores da Alegria. Depois vc me diz como é? Fiquei interessada, pelo pouco que conheço acho lindo o trabalho deles, quem sabe faço também rs!

Um grande beijo, e uma linda semana ;)

Paty disse...

Ah, esqueci de comentar que amei o móbile de passarinhos, tão delicados :*

Elaine Gaspareto disse...

Carol, que bonitas suas artes!
E você tem razão, essas tags (que quando comecei com o blog se chamavam memes) revelam muito da gente...
beijosssss

Fátima Oliveira disse...

Oi Carolzita, adorei e vou te chamar assim, tá? Menina agradeço a oportunidade de está conhecendo o seu blog, me senti tão bem por aqui... Acho que foi porque através da tag, já fui te conhecendo melhor, e que doce criatura vc é, amei!
Muita boa sorte no tratamento!
BEIJOS!!!!

Simone Felic disse...

Oi minha linda, cheguei ao seu cantinho e gostei achei acolhedor, uma paz

te desejo um belo fim de semana.

bjs

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Tais Martins disse...

Ola vim te convidar para o 1° sorteio do Blog Decore House
O presente é um prato com pé para cupcake,um jogo de copos para sorvete e ainda 4 imas de sorvete,Tudo super vintage e lindo!Venha conferir e participar!!
Te espero lá!!
http://decorehouse.blogspot.com.br/2013/09/1-sorteio-do-nosso-blog.html
Decore House

Postar um comentário

Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲