Festa de Reveillon na casa da Roberta

Oi, amigas!!!
Como passaram de Ano Novo?!
Espero que com muita paz...

Bom, assim como no ano passado, esse ano passamos o Reveillon na Casa da Roberta e do Juninho.
Só que desta vez tinha muuuuito mais gente. Estava muito bom, a chuva nem atrapalhou e a comida uma delícia...
Vamos às fotos?




A mesa de frios eu ajudei a arrumar. Não somos profissionais mas ficou muito bonita, não ficou?



O arranjo da mesa de frios visto de perto.



Parte das mesas de convidados.



O lindo arranjo...


Meu look de Ano Novo : todo branco, porque adooooro essa cor!
Ah, tudo comprado na Mary Modas.


Bolsinha que levei o celular (que não teve jeito de mandar mensagens pro povo porque os créditos acabaram...pobre!). Levei também o baralho na esperança de alguém querer jogar buraco comigo, mas ninguém se candidatou...snif! Pode falar, é danação por causa de buraco! Comprei essa bolsa na Múltipla Escolha em Divinópolis por R$9,90, acreditam?!


Agora olhem o sapato que tive que por: salto de 12cm, o mais alto que tenho! A lerdeza aqui não reparou que a saia tinha ficado comprida, e pra não arrastar no chão, tive que por esse. Mas vocês não sabem o que é pior, no chão molhado ele estava escorregando igual quiabo. E teve uma hora que baixou o espírito infantil no povo e fizemos um trenzinho e eu tchibumba no chão!!! Ah, neim, isso também é bem típico meu, porque mais estabanada acho que não existe!

Beijo grande, queridas!!!

P.S. esqueci de levar a máquina na hora da festa, porque essas fotos tirei mais cedo. Mas vou tentar arrumar as fotos do pessoal com a Roberta pra colocar aqui, ok?

12 comentários:

Sílvia disse...

Oi Carol, passei aqui através do blog da Vany, gostei de toda a festa e mais ainda do seu look, passarei sempre aqui, te desejo um Feliz ano novo cheio de paz e saúde.
Bjos.
Silvia.

Betty Gaeta disse...

Oi Carol,
Adorei o seu look e o seu sapato é lindo d+!
Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Daniela disse...

Oi Carol!!

nossa que mesa linda!!!
tudo em grande estilo!!
um otimo novo ano para você!!
DAniela

Lídia Teixeira disse...

Que linda ficou a mesa e os arranjos! Parabéns pelo capricho. Qto ao seu look... estava lindão!

Deve ter sido muito boa a festa.

Beijinhos

http://papofemininoetc.blogspot.com/

Nathy Avelar disse...

Oi Carol, por acaso descobri seu blog e me encantei com tudo!
Já estou seguindo...
Faça-me uma visitinha também....


http://senhoritamoca.blogspot.com/

Beijo!

Musa Magalhães disse...

Carolzita, amei a festa, o look, a decoração profissional que vocês fizeram, tudo muito lindo, parabéns!

E já que é a primeira vez que venho aqui, amei o versinho que dá o tom ao blog e ao seu jeito de ser lá em cima no layout. :)

Beijos e feliz Ano Novo!

Re Batista disse...

Que luxo! Tudo arrumadinho e você estava linda!
Amei te conhecer Carol.
Beijos ♥

Paula disse...

Carol, nossa festa foi muito boa mesmo, pena que a Roberta ainda não postou as fotos que tiramos juntas!!! Beijos...

rebecker disse...

q luxo este sapato!!!!

carol, obrigada por sua visitinha no meu blog, tbm vim conhecer seu cantinho e ja gostei :) bjos bjos

Meio Diva disse...

Festa boa hein?!
Look fofo!!
Seu blog é MUITO fofo!

Obrigada pela visita!
Passa lá para conferir o 1º look de quinta do ano.
bjooo
http://meiodiva.blogspot.com/

Vânia Pinho disse...

Oi Carol, vim retribuir a visita e me deparo com uma menina linda e ainda por cima mineira....AMOOOOO Minas Gerais...na verdade me considero um mineira, pois nasci no interior de Rio de Janeiro e minha cidade faz divisa com Minas...fica a 15 minutos de Minas e a 3hs e meia do Rio...por isso optei por ser mineira...você deixa?
Quero te desejar um 2012 repleto de boas alegrias, muito amor, paz e saúde...que possamos estreitar nossa amizade e nos tornarmos grandes amigas.
Seu blog é fofo!
Ah...eu tenho um outro blog onde posto apenas meus trabalhos www.presentart.blogspot.com passa lá.

bjusss

Vânia Pinho

Carol disse...

Oi, meninas, muito obrigada pelos belos comentários, espero que voltem sempre pra espiarem o meu cantinho!
E Paula, não sei porque o seu outro comentário lindo não foi publicado. Quero te dizer que fiquei muito emocionada com o que você disse e que pode ter certeza de que Deus está olhando por você. Também te adoro muito! Beijo no seu coração!!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲