Esmaltes que são uma Festa!!




Gente, essa coleção Festa de cores cromadas da Impala é tudo de bom!!

A Inspiração dos nomes e dos tons escolhidos desta nova coleção parte das boas energias que emanam de todos os tipos de festa seja o aniversário de uma pessoa especial, réveillon, dia das mães, casamento, natal ou até mesmo uma happy hour com as amigas. (Release da marca).
 Ela foi lançada acho que em novembro, por isso muita gente já deve conhecê-la, então não vou me estender muito falando das cores. 
Mas para os mal informados (assim como eu - que fiquei conhecendo a linha esta semana), está aí uma dica para arrasar nas festas de fim de ano.

Estou usando "Quero Tudo", a cor acobreada, que amei!!!
Agora vou escolher as do Natal e Ano Novo.

E vc, já escolheu a sua?!

Inté!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲