E então deixamos de olhar para dentro de nós mesmos e constatar em que pessoa nos tornamos. Será que estamos seguindo os ensinamentos do Divino Amigo? Sabemos da nossa pequenez diante de nosso Mestre Jesus, mas deveríamos nos esforçar e ao menos tentar colocar em prática suas lições de amor, humildade e caridade.
Que nesse Natal e nos dias do ano vindouro possamos dar às pessoas, amigas ou desconhecidas, o verdadeiro presente: uma palavra de consolo, um sorriso ou um pouco do nosso escasso tempo para lhes ouvir.
Que lembremos sempre da única lei de Cristo: Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos. Isso resume tudo.
E para comemorar este momento, deixei esta música linda, tema do extinto Banco Nacional.
Escolhi o vídeo com animação para trazer um pouquinho mais de alegria para todos nós!
O Natal Existe
(Passarinho)
4 comentários:
É verdade Carol! o verdadeiro sentido do Natal acaba passando por despercebidos e a ânsia do consumo exagerado e o simbolismo do papai noel vai tomando conta!
Também acho uma pena só em tempo de final de anoa solidariedade entrar em evidência na consciência das pessoas.Mas enfim quem sou eu para julgar ou achar o que é certo ou errado não é?
Passei aqui para retribuir os votos de um maravilhoso Natal em família,bjo.
Oi Carol! Seja bem vinda ao mundo da blogosfera!!!! Olha, li suas postagens e percebi que você tem muita sensibilidade! Não se preocupe com esse novo mundo do blog viu!!! No começo é assim mesmo, muitos termos estranhos não é! Logo, logo você ja se familiariza!!! Bju e fique com DEUS! Ah! Boas festas viu!
OI Carol!! Conheci seu blog atravez do da Adriana, gostei da gelatina menina lindo trabalho.
Bjs
que post mais fofo!
feliz natal atrasado!!!
bjs
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.