Kit corujinha

Boa tarde, pessoas queridas!!!
Estive um pouco ausente pois estava colocando algumas coisas em ordem, tomando algumas decisões. Depois conto aqui.
Mas também estive ocupada com uma encomenda muito fofa, de uma pessoa muito querida e especial, minha amiga Sibele. 

Por isso que acho o artesanato maravilhoso!!
Você faz com tanto amor, pensando na pessoa que te encomendou, na reação da pessoa que vai ganhar o presentinho...♥♥

Mas chega de mimimi e vamos às fotos!!

Almofada cheirosinha

Detalhe da flor

Corujinha de pendurar

Detalhe do bordado
"Líndicy"

Móbile corujinha e passarinho

A turma reunida!!

E aí, pessoal? Gostaram?
Eu gostei muito de fazer!! Depois trago as fotos da mesa de bolo da Líndicy, que
ficaram lindas com as corujinhas de enfeite!


Uma semana abençoada para todos!!
Muitas vibrações positivas!!!

14 comentários:

Verônica disse...

Carol, que coisa mais linda!!! As corujinhas ficaram uma fofura só, sua amiga vai ficar de queixo caído, como tu é prendada amiga! Parabéns! Senti sua falta.
Bjs, Verônica.

Carol disse...

Obrigada pelo seu carinho, Verônica!!
Que bom que gostou!!
Um beijo!!

Andréa Santana disse...

Olá Carol!
Que trabalho mais lindo e o melhor feito com carinho!
Você tem amor nas mãos, parabéns!
Sua amiga vai se apaixonar eu xonei e muito, rsrs.

Feliz semana, fique com Deus!
Bjs no seu ♥
Andréa ♥

Simone Felic disse...

Boa tarde carol
esta corujinha ficou linda, você é uma capricho só nos
trabalhos que faz.
beijinhos tenha uma boa semana.
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Patricia Faria disse...

Ah que fofura amiga, quanta delicadeza, amei *.* Parabéns pelo caprichado e belo trabalho, viu?
Beijo no seu ♥

adelia_daniela disse...

eu adorei!que material é?feltro?quero tanto aprender outras coisitas que não seja ponto cruz!fico boba com tanta coisa q vejo pelos blogs!
parabéns pelo trabalho

Regina disse...

Carol, querida

Parabéns por tantos trabalhos tão maravilhosos!!!!!!

Adorei tudo, pois está perfeito, tudo caprichado e de muito bom gosto, na escolha das cores e tecidinhos.

Vai fazer muito sucesso, nesse aniversário.

beijo carinhoso

Regina Célia

Anônimo disse...

Acho o máximo essas corujinhas. Fizestes com muito capricho, ficaram lindas demais.
Tenha uma ótima semana, beijos!

Thais disse...

Oi Carol...
Que lindas suas corujinhas...
Quanto capricho e cuidado na escolha dos tecidos, amei... fora a qualidade da costura, impecável!!!
Aliás, amo essa cores...
Que Deus abençõe suas decisões e te guie pelo caminho certo em todas...
Um beijo
Thais

Karin Filgueira disse...

Carolzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... olha eu aquiiiiiiiiiiiiii...

...E feliz, pq estava com saudades!!!
Qtas lindezas, Deus do céu!
Amiga, fico en-can-ta-da com a harmonia de cores/estampas/padrões que usa!
Parabéns por mais um trabalho magnífico!!!
Aliás, posso pedir uma coisinha? Poderia, por favor, me enviar o molde que usou pra fazer o móbile?
Ando pidona, sabe? Kkkkkkkkkkk...
É que, finalmente, comecei a trabalhar com tecidinhos (logo tem novidades lá no blog!!!) e estou em busca de moldes fofos, entende?

Aliásssssssssssssss... aqueles tecidinhos lindos que vc me enviou, já estão sendo transformados em fofuras!!!
Um deles criei um tapetinho para caneca (sabe, gosto de inglês, mas, particularmente, acho tão feio o tal do "Mug Rug"! Kkkkkkkkkkkkkkkk...). Ai, Carol, fiquei tão feliz com o resultado!!!

Depois, então, conta pra gente pq esteve ausente, amiga.
Fica com Deus e um bj nesse seu coração, que amo tanto!!!

ANDRÉA disse...

Amei Minha Amiga Querida!
Muito Lindo!!!

Um Beijo Enorme no seu Coração
Andrea

Poções de Arte disse...

Muito cute!
Adoro corujas e passarinhos. A almofada está tão linda, com tantos detalhes coloridos e o móbile um verdadeiro encanto.
Parabéns pelo trabalho, adorei!

Abração e lindo dia.

adelia_daniela disse...

nossa carol, ficou linda então!eu sou uma negação com outras artes, só lido com ponto cruz mesmo!mas como ja´falei tô louca pra aprender, mas isso futuramente, quando voltar a trabalhar e me organizar nos horários, e vou pedir dicas mesmo rsrs
ah adoro o nome carol, nesta última gestação se fosse menina carolina estava na lista! :)

Luma Rosa disse...

Wow!! Sabe que não conhecia os seus dotes artísticos?
Fiquei encantada, Carol! As corujinhas ficaram super fofas!! Parabéns!! Tenho certeza que sua amiga Sibele ficou muito satisfeita!! Ausência por uma boa causa!!
:)
Beijus,

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲