Curtindo minhas flores...


 Hoje trouxe um post muito florido pra vocês, queridos!!
Como é bom poder apreciar a natureza que Deus nos deu...
Ter um tempinho pra plantar, cuidar de flores, é uma bênção. Nossa casinha fica muito mais acolhedora e alegre decorada com verde. Plantas é sinônimo de vida!!


Esse suporte é muito lindo!!!

 Samambaia que ganhei...não tinha, então fiquei muito feliz,
 pois elas me lembram a casa da minha Vovó Tina.

 Suculentas...minha paixão!

 Olha que boa ideia de aproveitamento: pegue mini louças que 
não usa mais e plante suculentas!

 Ai, minha outra paixão!!
O que eu adoro é que elas florescem juntas, e como eu tenho várias 
(acho que uns sete vasinhos), fica tudo floridinho...

Meu marido disse que não sabe pra que balcão com banquetas, 
pois minhas plantas estão tomando conta...eheh





Olhem que charme está o manacazinho...

Begônia linda, presente da minha amiga Alessandra
O amarelo transmite luz, alegria, entusiasmo...em boa hora!!!


"Assim também, por mais ardente, a fé que não se exprime em obras de
educação e de amor, redenção e bondade, é talento morto.
Se te dizes seguidor de Jesus, segue-lhe os passos.
Ajuda, ampara, consola, instrui, edifica e serve sempre."
                                                                             Emmanuel


Que a luz e a esperança se façam presentes em cada lar,
em cada coração!!!


Com carinho,

11 comentários:

Karin Filgueira disse...

Carol, amiga, estou aqui en-can-ta-da com suas flores, todas elas - especialmente o manacazinho, a begônia amarela, as violetinhas... Sabe que não tenho suculentas? Não sei pq não as tenho, mas vendo as suas tão lindas, me animei. A floricultura que me aguarde semana que vem! rsrsrs... Qto à samambaia, lembra msm casa de avó. Que saudades da minha... Bjs pra vc, amiga querida!

Angela Bergamaschi disse...

Que lindo, tb tenho meu cantinho e adoro, vou aproveitar as ferias mes que vem e dar um trato nele...depois posto as fotos...bjos

Amehlia Digital ® disse...

Manacá é a coisa mais querida!
Também amo plantas e flores.
As suas estão lindas!
Um bejim!

Adriana Balreira disse...

Carol,
minhas mãos não servem para cuidar das plantinhas. Morrem todas!!! Vc tem uma ótimas mãos, são lindas suas plantas. Parabéns!
Beijos
Adriana

Zizi Santos disse...

Carol
adorei a ideia das plantinhas em louça que não usamos mais.
você tem amor , as plantinhas estão muito bonitas

bj
zizi

Calma que estou com pressa! disse...

oi Carol
estão lindas mesmo
como não adorar tudo isto
bjs
lu

Alicinha disse...

Adorei as flores. Você tem muito bom gosto! Como estás, depois dessa primeira semana de tratamento? Espero que bem! Bjo grande

Adriana disse...

QUE LINDAS, CAROL!!!
AMOOOO MUITO!!!

BJSSSSSSSS

Andreza Castela disse...

OI Carol, quanto tempo que não passo por aqui!
Correria minha amiga...
Lindas suas plantinhas, adoro suculentas, vão bem aqui em casa!
Beijos e abraços pra ti!
Andreza Canela Castela

Karin Filgueira disse...

Amiga, kd vc? Está tudo bem? Saudades!

Roberta Espíndola disse...

Também adoro suculentas! Minha casa nova também vai ter muitas! Rsrs Bjim

Postar um comentário

Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲