Adesivo de parede


"Quer? Então faça acontecer, porque a única coisa que cai do céu é a chuva". 


Não tenho foto da chuva, mas do lindo arco-íris que não pude deixar de registrar da sacada do meu prédio

Esses dias vi essa frase quando passeava pelos blogs que eu sigo (mas não me lembro mais aonde, pode me falar que eu linko aqui). Enfim, adorei a frase, pois me fez refletir que quantas vezes nos acomodamos perante a vida, sem tomar as atitudes necessárias, sem dar a ela o rumo que queremos. Eu posso dizer que tenho sim, os momentos de determinação, mas tenho também meus períodos de Zeca Pagodinho:

"Deixa a vida me levar, vida leva eu..."

Qual será que prevalece? Não sei, sei sim, é o meu jeito Zeca Pagodinho, mas não quero assumir, o fato é que essa frase me inspirou e como disse, me fez pensar. E vocês, de qual lado estão?

....................................................

Mas hoje vim falar também de uma coisinha que eu comprei e que estava doida pra por na parede: um adesivo. Adoreiiiiii o resultado e espero que vocês também gostem:

Um galho com folhas, muitos coraçõezinhos e claro, dois passarinhos (que não pode faltar) apaixonados

Combinando com as cadeiras...

Um close na almofadinha divertida

Mas esse negócio de pregar adesivo é bom demais, gente!! Antes de pregar o meu, fui na casa da Natália ajudá-la com os dela (nós compramos juntas). E ficamos até com vontade de trabalhar com isso!!rsrsrs. Agora aqui em casa quem me ajudou foi minha outra amiga Marilda, que pacientemente tirou todas películas de proteção pra mim. Obrigada, amiga! Sim, porque eu preguei folhinha por folhinha, coraçãozinho por coraçãozinho. Deu um pouco de trabalho, mas é uma prática que exige tempo e calma (essa última eu tenho de sobra!!! Ahahah!!).

E como já falei da minha paixão por plantas, sempre vou terminar o post com a foto de uma flor ou plantinha.

Essa hortênsia é da minha sogra, que assim como eu, ama plantas. Digna de emoldurar, né?

Agora uma frase pra descontrair (quem me falou foi a Naty):

Se a culpa é minha, eu ponho em quem eu quiser!
kkkkkkkkkk
(eu não faço isso não, tá, gente?!)



Uma semana repleta de paz, luz e alegria!!!




11 comentários:

Sheila do Blog Passarinhos no Telhado disse...

Oi Carol!

Vim retribuir a visita e o carinho!
Seu bloguito sim é uma graça! Uma delicadeza só!
Adorei te conhecer!
beijão
Sheila

sheyla xavier disse...

Ai, Carol, tanta coisa bonitas num único post... primeiro, o belo arco-íris: é sempre temos que correr atrás pois nada vem fácil, sou dessa máxima e não do Zeca. Depois os adesivos: que lindeza ficou: parabéns!!As poltronas, um luxo e a almofada ,muito fofa. Me encantei com alguns que vi aqui em Recife e até me animei de comprar, mas meu apê tá sem pintura e colocar uma coisa linda dessas numa parede sem tá pintada, é fogo. E por último a hortênsia, que cor fabulosa e que linda flor.
Bem, depois de desfrutar tanta coisa bonita que vi por aqui, te desejo um ótimo final de semana!!
Beijos
Sheyla.

Aprenda Fazer Arte disse...

OI CAROL!! TUDO BEM? DESCUPE NÃO TER VISITADO ANTES, MINHA NET TAVA UM HORROR E EU ANDO COM AQUELA PREGUIIIIÇÇAAA. KKKK FICOU LINDO TENHO UMAS IDÉIAS PARA COLOCAR ASSIM NA PAREDE DO CORREDO DA MINHA SALA. GOSTEI DA SUGESTÃO.

BJS

BOM FIM DE SEMANA.

Jô Cavalcante disse...

Oi Carol, realmente as coisas não caem do céu, não é? Que pena, por isso que a gente precisa batalhar muito para conseguir essas coisas e é aí que elas se tornam mais gostosas. Também gosto muito de plantas, mas, não me atrevo a tê-las, pois, não sei e nem tenho tempo de cuidá-las. Mas, sinto que preciso de umas em minha casa, está tão sem vida...
Ah, e esse adesivo? amei!
Bjs, Jô

Eva disse...

Carol me apaixonei pelo teu adesivo, que leeeendo como diz uma prima minha, ehehe, amei a frase da culpa também, ehhe, humor é primordial, pra vida ficar leve e feliz, boa semana, querida.

Carol disse...

Olá xará! Obrigada pela visita e por se tornar seguidora do meu cantinho... Vc é a seguidora de número 100!!!!!! Bjos!!!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá...vim rapidinho te ver e dizer que a hortência é linda...e rosa e super diferente...as minhas são bem azuis graças ao PH do solo!
Adorei suas frases...e acho perfeita a frase do Zeca Pag. eu também vivo como ela as vezes! É mais fácil para não sofrer, apenas seguir a corrente!
E o adesivo ficou super combinando com as cadeiras, parabéns pelo capricho!
Obrigada pela visita "em casa", fico feliz quando vc comenta!
Bjs e uma ótima semana com energias positivas!
CamomilaRosa

Betty Gaeta disse...

Oi Carol,
Adorei o seu adesivo. Tb estou pensando em adesivar uma predona meio boba que eu tenho na sala.
Obrigada pela vistinha de aniversário e pelas palavras carinhosas.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Anônimo disse...

Carol, Carol,...
Boa tarde!!!
Já dei boas risadas com seu post.
Lindo o Arco-Íris.
Adorei seu adesivo de parede. Um dia vou ver se acho na 25 de março e vou fazer um cantinho legal também.
Uma semana abençoada e feliz.
Olha, você deixou o comentário no post dos selinhos, então sinta-se a vontade de voltar e pegar o selinho que desejar.
Bjokas...da Bia!!!

Luci Cardinelli disse...

Eu adoro esses adesivos e o seu ficou lindo no ambiente :)

Isabel Ramalho disse...

Oi Carol....que lindo adesivo! Amo tudo que tem passarinhos !
Bjos e feliz domingo, flor.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲